sexta-feira, 26 de março de 2010

Hoje, Dia do Teatro, será comemorado com a '14ª Festa do Vinho' no Espaço Cultural Vrena

O dia do teatro será comemorado em Porto Velho, durante a realização da 14ª Festa do Vinho, amanhã 27, no Espaço Cultural Vrena, à rua Tobias Barreto no bairro Tucumanzal.
De acordo com o realizador e coordenador Claudio Vrena a festa está marcada para iniciar às 20hs com a abertura oficial do Projeto Cineoquinha seguida do lançamento do Programa DocTv pela direção da Fundação Iaripuna. “Depois das solenidades oficiais, os artistas presentes, participarão de performances diversas”, disse Vrena.
A festa é um evento regado a muita “comida pesada”, (basta lembrar que os pratos em sua maioria são feitos com carne de porco) e muita bebida, em especial, o vinho. “É uma lembrança das festas ao deus Dionísio, o deus do vinho, conhecidas como “Dionisiacas”. “Na realidade, o que promovemos durante estes anos todos é a confraternização da classe artística, principalmente o pessoal das artes cênicas”, declara Claudio Vrena.
Ano passado, Vrena chegou a anunciar que promoveria a festa pela última vez, porém, segundo relato do artista bonequeiro, “como Rondônia está vivendo um período promissor e recebendo muitas pessoas, resolvemos voltar atrás e realizar mais uma vez a Festa do Vinho”, finalizou.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: