terça-feira, 9 de março de 2010

Mestrado em Ciências da Linguagem divulga edital da seleção 2010

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação Mestrado em Ciências da Linguagem, do Campus de Guajará-Mirim, divulga nesta sexta-feira (5) o edital para a seleção 2010 do curso.
Vinte vagas são oferecidas para o mestrado, que tem como área de concentração a Etnolinguística e as linhas de pesquisa Etnolinguística Indigenista, Etnolinguística Africanista e Etnolinguística Amazônica.
As inscrições estarão abertas de 14 a 16 de junho no Campus da UNIR em Guajará-Mirim. No ato da inscrição os candidatos devem apresentar formulário de inscrição preenchido; comprovante de recolhimento da taxa de inscrição, no valor de R$ 138,62; duas cópias do curriculum vitae comprovado e autenticado, incluindo diploma e histórico escolar da graduação; uma cópia impressa e digital do anteprojeto de dissertação; uma cópia autenticada do RG e do CPF; e duas fotos 3x4 – confira toda a documentação exigida para a inscrição no item 14 do edital, disponível abaixo para download.

A seleção compreenderá análise dos anteprojetos, prova escrita, análise do currículo e entrevista – confira o calendário da seleção no item 12 do edital.

Para mais informações, acesse o Edital ou entre em contato com o Campus de Guajará-Mirim pelo telefone (69) 3541-5564.


Fonte: UNIR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: