segunda-feira, 29 de março de 2010

Inscrições abertas para a palestra 'A Hermenêutica da Cordialidade', dia 09.04.

A Escola da Magistratura está com as inscrições abertas, a partir de hoje, para a Palestra "Hermenêutica da Cordialidade", que ocorrerá no dia 09 de abril às 19h30 no auditório do Tribunal de Justiça. O ingresso é um quilo de alimento não perecível (exceto sal) que deverá ser entregue no local.
As inscrições podem ser feitas mediante ficha, que pode ser acessada no link abaixo, que deverá ser enviada até o dia 05 de abril, para o email inscricoesemeron@tjro.jus.br. A Emeron enfatiza que são apenas 170 vagas, preenchidas por ordem de chegada.

O Docente
Guilherme Leite é professor da Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getúlio Vargas, Doutor em Sociologia Jurídica pela Università degli Studi di Lecce, Itália (2006), Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2001), Pesquisador-colaborador do Centro di Studi sul Rischio da Università degli Studi di Lecce, Itália e foi pesquisador visitante do Instituto Max Planck de História do Direito Europeu, Frankfurt am main, Alemanha (2002-2003).

Cartaz de divulgação da Palestra

Ficha de Inscrição

Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional - TJRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: