terça-feira, 9 de março de 2010

Canta Mulher apresenta o show "Esquinas do Tempo" nos dias 10, 11 e 12,03 no Sesc Esplanada

O Fórum Popular de Mulheres-FPM realiza durante o mês de março o Projeto “Canta Mulher”, composto por programação musical e cultural voltada ao público feminino.
Criado em 1992 tem como principal objetivo realizar atividades sócio-culturais de resgate de obras musicais de compositores e compositoras locais.
O show "Esquinas do Tempo" foi inspirado na música homônima do poeta Binho, em que vozes femininas irão interpretar trabalhos de compositores regionais como Sílvio Santos, Bado, Binho, Augusto Silveira e Zezinho Maranhão.
Na quarta-feira o projeto tem abertura com o show das cantoras Elisa Cristina e Laís Fernandes; na quinta-feira, se apresentam as intérpretes Ceiça Farias e Jaqueline Botelho.
Na sexta-feira, o encerramento das atividades acontecem com a apresentação conjunta das quatro artistas.
De acordo com a coordenadora geral do FPM, Benedita Nascimento, o Canta Mulher tornou-se um ponto de encontro entre a música, as mulheres e a arte. “Esse é um momento importante para celebramos com os parceiros compositores que nos acompanharam durante esses 18 anos e nada mais justo do que prestarmos essa homenagem interpretando as músicas regionais”, completou Benedita.
As atividades são desenvolvidas pelo Sesc/RO em parceria com diversas instituições da sociedade civil.
.
As apresentações acontecerão no Teatro Um do Sesc Esplanada, nos dias 10, 11 e 12.03, a partir das 20h30min. O ingresso será dois quikos de alimento não perecível (exceto sal) para cada dia de apresentação e que poderá ser trocado na bilheteria do Sesc, antes dos shows. Classificação: 11 anos.
.
Fonte: Sesc/RO

Um comentário:

  1. Valeu! Brigaduuuuuuuu! Sabia que ia acontecer o Canta Mulher mas não tínhamos conhecimento da data e local.teu blog é show!!!!

    ResponderExcluir

Contribua com o seu verso aqui: