terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mestrado em Letras inscreve para seleção 2010 de 14 a 16 de dezembro

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) abre de 14 a 16 de dezembro as inscrições para a seleção 2010 do Mestrado Acadêmico em Letras.
O curso, que oferece 25 vagas, é gratuito, institucional e presencial. Tem como área de concentração as “Línguas, Linguagens e Culturas Amazônicas” e as linhas de pesquisa “Estudos descritivos e aplicados de Línguas e Linguagens” e “Estudos de cultura e literatura”.
Podem se inscrever para a seleção do 2010 do mestrado em Letras quaisquer pessoas portadoras de certificado ou diploma de curso superior ou concluintes no semestre letivo 2009/2, atestado por meio de declaração válida ou documento equivalente.
As inscrições serão feitas na sala da Secretaria do Núcleo de Ciências Humanas (antigo Núcleo de Educação), no Bloco dos Departamentos, no Campus “José Ribeiro Filho” da UNIR, à BR 364, Km 9,5, Sentido Acre, das 9h às 16h. Serão aceitas inscrições enviadas pelos Correios, via Sedex, desde que postadas até o dia 16 de dezembro de 2009.
No ato da inscrição o candidato deve entregar os seguintes documentos: formulário de inscrição devidamente preenchido e legível (modelo em anexo ao edital); fotocópia autenticada de diploma de curso superior, certificado de conclusão ou declaração de que deverá concluir a graduação até o final do semestre letivo 2009/2; fotocópia autenticada do histórico escolar da graduação; projeto de pesquisa elaborado conforme as orientações do edital; fotocópias autenticadas do RG, CPF, certificado de reservista, no caso dos candidatos do sexo masculino, título eleitoral e comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral nas últimas eleições; e comprovante do recolhimento da taxa de inscrição, no valor de R$138,62.
A seleção do mestrado em Letras será realizada em quatro fases e compreenderá: 1) prova escrita de conhecimentos específicos; 2) prova de língua estrangeira (espanhol ou inglês); 3) análise do projeto de pesquisa e; 4) entrevista.
Para mais informações acesse o edital da seleção 2010 do mestrado em Letras na página do programa, no endereço www.mestradoemletras.unir.br ou entre em contato pelo e-mail mestradoemletrasunir@yahoo.com.br. Na página do curso é possível acessar também orientações para a elaboração do projeto de pesquisa e o regimento do mestrado em Letras.
Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: