terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Coral anuncia o Natal em exibição no Ministério Público

Juntas, 80 vozes cantarão o Natal em uma apresentação especial para servidores do Ministério Público de Rondônia e comunidade, a ser realizada na quarta-feira (2/12), às 16 horas, no auditório do edifício-sede da Instituição. A exibição integra a segunda edição do Projeto Natal da Amazônia, que congrega corais de vários órgãos públicos na realização de um espetáculo gratuito, que mistura música de qualidade e espírito natalino. O Coral Canto Livre, formado por servidores do MP, participa do projeto com 20 coralistas.
O repertório traz clássicos natalinos, como Noite de Paz, Então é Natal e Nona Sinfonia de Beethoven. A apresentação inclui a participação, em duas canções, do Coral Infantil do Projeto Tucumã, organização que trabalha com crianças em situação de risco.
O evento no MP marca a abertura da programação da segunda edição do II Projeto Natal da Amazônia, que incluirá exibições na Igreja do Porto e nas escadarias do Porto Velho Shopping, às 19h30, nos dias 6 e 12 de dezembro, respectivamente. Nessas duas ocasiões, o coral será acompanhado por uma orquestra, ao vivo. O grupo também realizará apresentações no Tribunal de Justiça, no dia 3.
Participam do Projeto Natal da Amazônia os corais Canto Livre, Vozes do Madeira, Souluz, Canarinhos do Madeira e Guascor.

Fonte: ASCOM/MP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: