sábado, 7 de novembro de 2009

Inscrições abertas para II Seminário de Extensão Universitária

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está com inscrições abertas até o dia 16 de novembro para o II Seminário de Extensão Universitária que, neste ano, traz como tema “A universidade e a extensão: avanços e perspectivas”. O evento ocorrerá de 25 a 27 de novembro, no Campus de Cacoal da UNIR e é uma realização da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (PROCEA).
O objetivo do evento, segundo o pró-reitor da PROCEA, professor Ricardo Gilson da Costa Silva, é a divulgação, o intercâmbio e a socialização das atividades de extensão desenvolvidas pela UNIR em 2009. “Pretendemos promover uma reflexão sobre os desafios da prática da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão”, afirma o pró-reitor.
Ele explica que o II Seminário de Extensão busca também fomentar as ações extensionistas da universidade fortalecendo programas e projetos já existentes, além de incentivar a criação de novas propostas.
O público-alvo são coordenadores e bolsistas que atuam em programas e projetos de extensão da UNIR, como também de outras instituições de ensino superior e demais interessados na temática extensionista.
As inscrições para o evento são gratuitas.
Serão aceitas propostas de trabalho até o dia 16 de novembro nas modalidades de comunicação, mini-curso, oficina, atendimento ou salão de extensão (banner) – acesse o formulário de inscrição, mais informações sobre as formas de participação, as normas para envio de artigos e o modelo de banner na seção de “Eventos” da página da UNIR. Sem apresentação de trabalhos, as inscrições podem ser feitas até o dia 25.

Para mais informações entre em contato com a PROCEA pelo telefone (69) 2182-2211 ou e-mail do evento semiexunir@gmail.com

Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: