quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Associação Casa Família Rosetta realiza III Jantar dançante beneficente dia 07.11

Associação Casa Família Rosetta realiza o III jantar dançante beneficiente no próximo sábado (06/11), com objetivo de arrecadar recursos para a manutenção da Associação, que realiza programa direcionado ao tratamento e reinserção social para jovens com dependência química, possui o Centro de Reabilitação dos portadores de deficiência física.
O jantar será realizado a partir das 20h00, com animação do Dj. Plínio Cezar, no Brás Buffet, localizado na Travessia Beira Rio,45 – Arigolândia.
A Associação tem com missão oferecer a qualidade de vida digna e justa das pessoas portadores de necessidades especiais e dos adolescentes e jovens dependentes de substâncias químicas, dando suporte e incentivo na integração social. A Casa Família Rosetta desenvolve seu trabalho através de programas baseados no respeito, solidariedade, valor do ser humano e formação cristã.
“Quem ama a vida, esta sempre disposto ajudar”, convites e informações sobre o evento: Rose: (69) 3224-5112 ou 9995-6733.
A Associação Casa Família Rosetta, fundada na Sicilia – Itália , no inicio dos anos 80 pelo Pe. Vincenzo Sorce e um grupo de colaboradores voluntários,é uma entidade reconhecida de utilidade pública e registrada nos principais órgãos e conselhos , que atua desde 1992 no Estado de Rondônia.
Nossas atividades buscam essencialmente garantir à comunidade o acesso aos bens e serviços que tornem efetivos os Direitos fundamentais do Cidadão, tais como o Direito á Vida, á Assistência Social, á Educação, á Saúde, á Cultura, ao Trabalho, á convivencia social e comunitária , ao Esporte .
As ações realizadas são pautadas nos princípios da co-responsabilidade, espírito de identificação, comprometimento, buscando integrar os beneficiários, a equipe, os voluntários, os parceiros , na missão e nos valores da instituição, para a construção de uma sociedade mais justa e digna a serviço das pessoas em situação de vulnerabilidade.
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: