domingo, 29 de novembro de 2009

AGITUNIR – Esporte, cultura, saúde, lazer e cidadania, 03.12, no Campus UNIR/PVH

Com o tema “Esporte, cultura, saúde, lazer e cidadania: práticas que mudam o mundo”, os discentes do 6º período do curso de Educação Física da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) realizam na próxima quinta-feira (03) o projeto AGITUNIR. A atividade, que integra a parte prática da disciplina Recreação Comunitária, ministrada pelo professor João Bernardino Neto, ocorrerá das 8h às 12h, no Campus “José Ribeiro Filho” da UNIR. Quarenta discentes estão envolvidos na realização do projeto.
O AGITUNIR tem como público-alvo docentes, discentes e técnicos-administrativos da instituição. O professor Bernardino explica que o objetivo é interagir a comunidade acadêmica da UNIR por meio de atividades esportivas, culturais, de saúde, lazer e cidadania, fomentando o desenvolvimento de projetos sociais, bem como a abertura de novos campos de pesquisa e extensão.
Estão previstos jogos de futebol de salão, atletismo, concurso de dança de salão, apresentação de capoeira – confira a programação completa do evento no arquivo abaixo, disponível para download. O professor João destaca que o AGITUNIR terá também a arrecadação de roupas e alimentos, que serão doados para comunidades carentes.
As inscrições para as modalidades esportivas do AGITUNIR já estão abertas e podem ser feitas até o dia dois de dezembro no Bloco de Aula do curso de Educação Física (6º período) ou pelo e-mail agitunir@gmail.com. A participação em todas as atividades é gratuita. Haverá premiação para o curso que arrecadar mais roupas e alimentos e ainda troféus e medalhas para as equipes campeãs nas modalidades esportivas.
Para mais informações sobre o AGITUNIR entre em contato pelos telefones (69) 9204-5579, 9989-6145 ou 8424-5486. Acesse abaixo a programação completa e também os regulamentos da 1ª Volta Universitária de Revezamento e do Futsal.


Download: Regulamento - 1ª Volta Universitária de Revezamento e Futsal

Programação - AGITUNIR

Cartaz do AGITUNIR

Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: