quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Zezinho Maranhão e Antônio Pereira apresentam-se dias 31.10, 07 e 14.11 no Sesc Esplanada

Finalmente, depois de um longo período sem realizar apresentações ao público, teremos a grata satisfação de apreciar três grandes espetáculos musicais com o sensacional cantor, compositor e grande artista Zezinho Maranhão.
Zezinho Maranhão que traz no bojo de seu significativo percurso artístico a expressão poética em seu cantar amazônico e romântico, apresentará ao público o repertório de seu novo CD em processo de produção, ‘E agora, Zezinho!’.
O CD “E agora, Zezinho!” trará canções com novos parceiros e com alguns já conhecidos, mas conservando a peculiar maneira regional de Zezinho Maranhão cantar o amor e a natureza.
Dias 31 de outubro, 07 e 14 de novembro, no Teatro Um do Sesc Esplanada sempre a partir das 20h30, a sociedade portovelhense terá a oportunidade de deleitar-se com três Shows com Zezinho Maranhão onde ele dividirá o palco com Antonio Pereira, renomado e expressivo artista de Manaus.
Vale lembrar que o novo CD de Zezinho Maranhão, “E agora, Zezinho!” nasceu de um projeto de mesmo nome aprovado pelo Ministério da Cultura, através do qual será captado recurso para a realização desta obra que marcará o cenário musical de Porto Velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: