quinta-feira, 15 de outubro de 2009

UNIR divulga edital da seleção 2010 do mestrado em Letras

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulgou nesta terça-feira (13) o edital da seleção 2010 do Mestrado Acadêmico em Letras, disponível abaixo para download. O curso, que oferece 25 vagas, é gratuito, institucional e presencial. Tem como área de concentração as “Línguas, Linguagens e Culturas Amazônicas” e as linhas de pesquisa “Estudos descritivos e aplicados de Línguas e Linguagens” e “Estudos de cultura e literatura”.
Podem se inscrever para a seleção do 2010 do mestrado em Letras quaisquer pessoas portadoras de certificado ou diploma de curso superior ou concluintes no semestre letivo 2009/2, atestado por meio de declaração válida ou documento equivalente.
As inscrições estarão abertas de 14 a 16 de dezembro, na sala da Secretaria do Núcleo de Ciências Humanas (antigo Núcleo de Educação), no Bloco dos Departamentos, no Campus “José Ribeiro Filho” da UNIR, à BR 364, Km 9,5, Sentido Acre, das 9h às 16h. Serão aceitas inscrições enviadas pelos Correios, via Sedex, desde que postadas até o dia 16 de dezembro de 2009.
No ato da inscrição o candidato deve entregar os seguintes documentos: formulário de inscrição devidamente preenchido e legível (modelo em anexo ao edital); fotocópia autenticada de diploma de curso superior, certificado de conclusão ou declaração de que deverá concluir a graduação até o final do semestre letivo 2009/2; fotocópia autenticada do histórico escolar da graduação; projeto de pesquisa elaborado conforme as orientações do edital; fotocópias autenticadas do RG, CPF, certificado de reservista, no caso dos candidatos do sexo masculino, título eleitoral e comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral nas últimas eleições; e comprovante do recolhimento da taxa de inscrição, no valor de R$138,62.
A seleção do mestrado em Letras será realizada em quatro fases e compreenderá: 1) prova escrita de conhecimentos específicos; 2) prova de língua estrangeira (espanhol ou inglês); 3) análise do projeto de pesquisa e; 4) entrevista.
Para mais informações sobre o mestrado em Letras faça abaixo o download do edital da seleção 2010 ou entre em contato pelo e-mail mestradoemletrasunir@yahoo.com.br
Edital - Mestrado em Letras

Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: