quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Anunciada para o período de 19 a 23 de outubro a 1ª Semana de Ciências Sociais


A 1ª Semana de Ciências Sociais abre as portas da Universidade Federal de Rondônia para qualquer pessoa interessada em discutir temas relacionados à Sociologia, Política e à Antropologia, bem como desigualdades sociais, violência de gênero, cultura e etnicidade, populações, políticas públicas, meio ambiente, entre outros.
O evento convida os participantes ao debate acerca dessas problemáticas e complexidades da sociedade contemporânea.
A 1ª Semana de Ciências Sociais acontecerá a partir do dia 19 prosseguindo até o dia 23 de outubro de 2009, no Campus “José Ribeiro Filho”, BR 364 Km 9,5 - Porto Velho, o fechamento da semana acontecerá no Auditório da Unir Centro.
Não há pré-requisitos para os participantes, que podem ser, inclusive, pessoas que não fazem parte da comunidade acadêmica.
O evento promovido pelos alunos do Curso de Ciências Sociais, contando sempre com a colaboração dos professores, tem como foco principal apresentar o curso de Ciências Sociais e discutir temas relacionados aos conhecimentos adquiridos no processo de formação acadêmica e convidar a população a reflexões e debates a cerca das problemáticas e complexidades da sociedade contemporânea. Tendo em vista que são discussões às quais poucas vezes somos convidados a participar.
Para mais informações acesse http://semanasociais.blogspot.com

Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: