terça-feira, 6 de outubro de 2009

Soda Acústica no Festival Varadouro e no Programa Rumos da Música (TV Cultura)

No decorrer dos dias 25/26 e 27 de setembro a capital do Acre foi transformada num grande espaço para divulgação do trabalho de bandas alternativas que demonstraram disposição não só para tocar como também para falar sobre música independente. No dia 25, a banda Soda Acústica subiu ao palco do Amazônia Rio para apresentar ao público do festival Varadouro 2009 algumas das composições que integram o seu álbum iniciando as apresentações do festival.

Única representante de Rondônia no Varadouro, pela primeira vez, sentiu o gosto de tocar em outro estado da região norte, num evento reconhecidamente importante para a música alternativa que integra músicos da cena independente latino-americana. Além da apresentação, a Soda também fez uma participação ao vivo na Rádio Aldeia FM onde os integrantes foram entrevistados. A Aldeia já toca a música da banda há algum tempo e consiste num canal aberto à divulgação de trabalhos autorais.

Pós-participação no Varadouro, a banda já busca por novos espaços para tocar e se fazer conhecer e divulga a todos que no próximo dia 12/10 será exibido, na TV Cultura, o show que realizou em maio de 2008 na cidade de São Paulo por meio do Projeto Rumos do Itaú Cultural. O programa Rumos da Música é transmitido às 23h40min, logo depois do Roda Viva.
Fonte: Assessoria
Foto: Janaína Leity

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: