sábado, 10 de outubro de 2009

Prefeitura comemora Dia das Crianças no Parque da Cidade em Porto Velho


Diversas atividades esportivas e recreativas marcam as comemorações do Dia das Crianças promovidas pela Prefeitura de Porto Velho, através do Projeto Criança no Parque. O evento acontece nesta segunda-feira, das 16 às 20 horas, no Parque da Cidade, na Avenida Calama, ao lado do Porto Velho Shopping. Segundo o secretário de esportes, Marinho Melo, coordenador do projeto, o objetivo é proporcionar a inclusão social e momentos de lazer para o público infantil e as famílias da capital.
Conforme a programação, haverá futebol, dama, dominó, basquete, futebol de travinha, pebolim, ping-pong, pula-pula, bambolê, teatro infantil, apresentação de palhaços, danças, distribuição de pipoca e sorteio de vários brindes como camisetas, bolas e bonecas. A Secretaria Municipal de Esportes (Semes) vai levar para o local toda estrutura dos Projetos Rua de Lazer, Tenda Esporte e Academia Alternativa. Estes dois últimos disponibilizam atendimento gratuito de saúde e instrução de exercícios físicos com profissionais da área.
Ainda de acordo com o secretário Marinho Melo, a Prefeitura firmou parceria com as empresas de transporte coletivo para que as crianças com até 12 anos de idade não paguem passagem no período das 15 às 21 horas de segunda-feira. “É uma forma de facilitarmos o acesso das famílias ao evento, graças ao empenho do prefeito Roberto Sobrinho”, disse.
Fonte: Rondonoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: