quinta-feira, 17 de setembro de 2009

UNIR promove dia 30.09: II Encontro de Humanidades

No dia 30 de setembro, das 14h às 18h, o Centro de Estudos da Linguagem (CEL) da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) realizará o II Encontro de Humanidades (II ENHUNIR), que traz como tema “Avaliação na Educação. O evento ocorrerá no Centro de Vivência “Paulo Freire”, no Campus “José Ribeiro Filho”, à BR 364, Km, 9,5, Sentido Acre.
O objetivo do II ENHUNIR é convidar a comunidade acadêmica a refletir sobre as diversas formas de avaliação e seus impactos no ambiente escolar.
O evento permitirá o intercâmbio de conhecimentos, modelos e experiências entre os diversos núcleos da UNIR, e, especialmente, entre os professores, técnicos e alunos dos departamentos do Núcleo de Educação (NED): Ciências da Educação, Ciências Sociais, Filosofia, História, Línguas Estrangeiras e Línguas Vernáculas.
Os interessados em participar podem se inscrever por e-mail, enviando a ficha de inscrição, disponível abaixo para download, preenchida para o e-mail enhunir@gmail.com ou diretamente no CEL.
Os participantes receberão CERTIFICADO. O evento é GRATUITO.
O II ENHUNIR é um espaço que procura confirmar a política de intercâmbio de conhecimentos entre a comunidade interna e externa da UNIR com o CEL, que soma esforços de professores e alunos conscientes de que o papel da universidade é difundir e compartilhar saberes.
Para mais informações, faça abaixo o download do convite e inscrição do evento ou entre em contato pelos telefones (69) 2182-2192 (CEL), (69)9913-9513 (Profa. Ana Maria Aguilar).
Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: