quinta-feira, 17 de setembro de 2009

UNIR abre inscrições para a edição 2009 do Prolibras até 30.09

As inscrições para o exame nacional para certificação de proficiência no uso e no ensino da Libras e na tradução e interpretação da Libras/Português/Libras, denominado Prolibras, estão abertas até o dia 30 de setembro de 2009.
Poderão inscrever-se para a edição 2009 do Prolibras pessoas surdas ou ouvintes que já concluíram ou que venham a concluir o ensino superior ou o ensino médio, respectivamente, no ano letivo de 2009.
As inscrições estão sendo feitas somente pela internet, no endereço www.prolibras.ufsc.br, e os exames serão oferecidos em instituições públicas de ensino superior.
Em Porto Velho, a Universidade Federal de Rondônia (UNIR) é uma das instituições que realizará as provas.
As provas do Prolibras serão realizadas em duas etapas. A primeira etapa será composta por uma prova objetiva e a segunda etapa será composta por uma prova prática. A prova objetiva será realizada no dia 25 de outubro e a prova prática no dia 27 de outubro.
O Programa Nacional para a Certificação de Proficiência no uso e no ensino da Libras e para a Certificação de Proficiência em Tradução e Interpretação de Libras/Língua Portuguesa/Libras é coordenado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
O edital do Prolibras 2009 está disponível para download aqui. Para mais informações acesse www.prolibras.ufsc.br
.
Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: