sábado, 26 de setembro de 2009

Cursos de Turismo e Hotelaria da São Lucas promovem City Tour e Concurso de Fotografias

Os Cursos de Turismo e Hotelaria da Faculdade São Lucas promove a 10ª Semana de Turismo e o 1º Concurso de Fotografia dos Cursos de Turismo e de Hotelaria com o tema, “Turismo e a Diversidade Cultural de Rondônia”, entre os dias 28 de Setembro a 1º de outubro.
Neste ano, o evento pretende dar ênfase às diversas paisagens culturais e naturais existentes em todo o estado como forma de divulgar os pontos turísticos. Na abertura, nesta segunda, dia 28, haverá palestra sobre o tema: “Desenvolvimento e Perspectiva do Turismo em Rondônia”, às 19h, na Sala 01 do Prédio Sapucaia. Na quinta-feira, dia 1º de outubro, haverá City Tour Cultural pelo Centro Histórico de Porto Velho (das 9h às 16h), que será oferecido pelos alunos dos Cursos de Turismo e de Hotelaria aos alunos do terceiro ano do ensino médio de escolas públicas.

Concurso de Fotografias
Organizado pela Coordenação de Turismo e de Hotelaria da Faculdade São Lucas, o Concurso de Fotografia visa celebrar o Dia Mundial do Turismo (27 de Setembro), enfocando o tema “O Turismo e a Diversidade Cultural de Rondônia”. É aberto aos acadêmicos dos Cursos de Turismo e de Hotelaria e egressos de Turismo da FSL. Cada participante poderão inscrever no máximo 5 fotografias coloridas, com dimensões mínimas de 20×30cm e máximas de 40×50cm, gravadas num CD/DVD em JPEG. Segundo a professora Camila Canova, coordenadora dos cursos de Turismo e de Hotelaria, o objetivo do concurso é valorizar os pontos turísticos do estado, além de revelar novos talentos e novos pontos turísticos, apresentando os vários olhares sobre o tema. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Coordenação de Turismo e Hotelaria (3211-8031).

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: