terça-feira, 29 de setembro de 2009

Inscrições para Mostra Rondônia de Música Universitária terminam na próxima sexta, dia 02.10

As inscrições para a 1ª edição da Mostra Rondônia de Música Universitária terminam na próxima sexta-feira (02). Podem inscrever composições de músicas discentes de graduação ou pós-graduação, técnicos administrativos e docentes das instituições de ensino superior do Estado de Rondônia.
Segundo o coordenador do evento, Marcos de Sousa, a 1ª edição da Mostra Rondônia de Música Universitária objetiva estimular a criação e a expressão musical, integrar a comunidade universitária rondoniense, além de revelar novos talentos.
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar: ficha de inscrição devidamente preenchida; letra da música inscrita em cinco vias impressas e arquivo em áudio da música em CD; além de documento que comprove vínculo do(s) autor(es) e do intérprete com Instituição de Ensino Superior do Estado de Rondônia (comprovante de matrícula, contra-cheque ou termo de contrato acompanhado de cópia do CPF e RG).
As composições serão avaliadas por uma banca julgadora, cujos membros serão indicados pelas instituições participantes da Mostra, nos seguintes quesitos: 1) música (harmonia, melodia, ritmo); e 2) letra (rima, métrica, temática).
Todas as músicas inscritas serão ouvidas e analisadas. Serão selecionadas 20 músicas, que farão parte da Mostra, que ocorrerá em 23 de outubro. Todos os participantes da Mostra receberão uma bonificação de R$ 100.
As inscrições de composições podem ser feitas pessoalmente na Pró-Reitoria de Cultura, Extensão Universitária e Assuntos Estudantis (PROCEA) da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), no Campus “José Ribeiro Filho”, no Protocolo da UNIR-Centro ou dos Campi, ou via Correios, com correspondência postada para a Coordenação de Cultura da PROCEA – veja mais informações no regulamento da Mostra, disponível abaixo para download.
A 1ª edição da Mostra Rondônia de Música Universitária é uma promoção da PROCEA/UNIR em parceria com a Caixa Econômica Federal, o Comitê de Entidades pela Vida (COEP), Faculdade São Lucas, Fundação Cultural Iaripuna, Secretaria Estadual de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL) e Guitar Music.
Para mais informações entre em contato pelo telefone (69) 2182-2211.
Regulamento - Mostra Rondônia de Música Universitária - 1ª edição
Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: