terça-feira, 29 de setembro de 2009

Associação Comunitária de Moradores e Amigos do Bairro Nacional realiza o projeto 'Pintando o Sete'

A ASCOMABAN (Associação Comunitária de Moradores e Amigos do Bairro Nacional) realizará no dia 17 de outubro o projeto Pintando o Sete. Acontecerá na quadra de esportes do bairro das 14:30 às 18h. O projeto é uma idealização dos moradores do bairro, localizado na norte de Porto Velho e tem por objetivo socializar as crianças com atividades recreativas. Segundo os próprios moradores o bairro muitas vezes apresenta situações negativas com relação à oportunidade de entretenimento, já que a maioria de seus moradores vive numa situação de pobreza necessitando de projetos que busquem melhoria de vida.
A meta do projeto é atender aproximadamente mil crianças realizando atendimento e orientação com técnicos da área da saúde, preservação e conscientização do meu ambiente, artes plásticas, dinâmicas, diversas competições, brincadeiras pula-pula, sorteio de brindes e lanches.
A sede da ASCOMABAN fica na Rua Pau D'arco no bairro Nacional,.
Para maiores informações entrar em contato nos números: 3229 - 6211 / 3221-8304 / 9972-6731- Ilzomar Gama de Araújo e Irene C. Furtado de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: