terça-feira, 15 de setembro de 2009

Campus da UNIR/Ji-Paraná abre pré-inscrições para especialização em Educação Matemática

O Departamento de Matemática e Estatística do Campus de Ji-Paraná da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está com inscrições abertas de hoje (14) até a próxima segunda-feira (21) para o curso de pós-graduação lato sensu em Educação Matemática.
O objetivo é verificar o número de pessoas interessadas para o fechamento de uma turma com início das aulas em outubro de 2009. Para fazer a pré-inscrição os interessados devem preencher a ficha de inscrição, disponível abaixo para download, e entregá-la no Setor de Protocolo ou Departamento de Matemática e Estatística, do Campus de Ji-Paraná, no período das 14 às 16h e 19 às 21h.
Para mais informações entre em contato pelo telefone (69) 9211-5011.
.
SERVIÇO:
Pré-inscrições para Especialização em Educação Matemática
Turma: Campus de Ji-Paraná. Vagas: 45
Público-alvo: professores ou graduados em Matemática e outros profissionais de áreas afins, de acordo com a legislação em vigor.
Modalidade: auto-sustentável
Carga horária: 360 horas/aula, não incluída a Monografia
Disciplinas: 1. Metodologia da Pesquisa Científica, 2. Álgebra e Aplicações, 3. Trigonometria e Aplicações, 4. Geometria e Aplicações, 5. Logaritmo e Aplicações, 6. Matemática e o Pensamento Lógico, 7. Modelagem Matemática no Ensino, 8. Matemática em Laboratório e 9. Docência em Matemática
Horário das aulas: 6ª feira (noturno) e sábado (diurno)
Clique no link para fazer o download: Ficha de inscrição
.
Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: