sexta-feira, 3 de julho de 2009

Festival de Música do SESI abre inscrições de 13.07 a 13.08

As inscrições para o Festival de Música do SESI, com slogan “o talento do trabalhador no ritmo da indústria” acontecerão no período de 13 de julho a 13 de agosto. O Festival é uma iniciativa do SESI Nacional. O projeto consiste na promoção de oficinas de música e festivais exclusivamente para trabalhadores das indústrias, dependentes diretos e cônjuges. O Festival acontecerá nos dias 12 e 13 de setembro, em Porto Velho.

As categorias são: interpretação e composição inédita.

A superintendente do SESI, Soraia Vilela destacou que o objetivo do projeto é fomentar a arte da música na indústria descobrindo e valorizando talentos. “O projeto também vai de encontro ao objetivo estratégico do SESI que é promover a adoção de estilos de vida mais saudáveis”.

O Festival estadual classificará dois candidatos (interpretação e composição) para o Nacional que acontecerá em novembro em Brasília. Segundo Lidiane Bandeira, supervisora do SESI Cultura, esta é a primeira vez que o Departamento Regional de Rondônia realiza este festival. “Em 2008 o SESI Nacional promoveu o 1° Festival SESI Música Nacional e Rondônia subiu duas vezes ao palco com 2° lugar na categoria interpretação. A ganhadora foi Tâmillis Von Rondow filha da empresária Lindalva da Indústria Von Rondow de Cacoal e o melhor de intérprete de composição inédita, Sílvio Menezes que interpretou “Trem Fluvial” do cantor trabalhador do Diário da Amazônia Sílvio Santos, também conhecido como Zé Katraca”, explicou.

Maiores informações (69) 3217-9837
.

Fonte: UNICOM


Um comentário:

  1. BOM DIA, SOU FUNCIONARIA DO SESI DE PIMENTA BUENO. FIQUEI MUITO FELIZ COM ESSE FESTIVAL.EU AMO CANTAR MAS FIQUEI SABDENDO QUE NÃO POSSO, DEVIDO EU NÃO SER FUNCIONÁRIA DA INDÚSTRIA. QUERIA TER A OPORTUNIDADE. DESEJO BOA SORTE A TODOS OS PARTICIPANTES...

    ResponderExcluir

Contribua com o seu verso aqui: