sexta-feira, 3 de julho de 2009

ASEEL realiza tradicional arraial nos dias 3 e 4 de julho

A Associação dos Empregados da Eletronorte ASEEL estará realizando nos dias 03 e 04 de julho a partir da 19h seu tradicional arraial que acontece no Clube Jamari, localizado na Avenida Campos Sales, Vila Residêncial da Eletronorte zona sul da capital.
O evento visa valorizar o folclore da nossa região, através das apresentações de músicas regionais, danças, quadrilhas, bois-bumbás, além das tradicionais barracas de comidas típicas e brincadeiras como pescarias, bingos e rifas.
De acordo com o cronograma do evento a quadrilhas das escolas Instituto Educacional São Francisco fará sua apresentação na abertura da festa, já o Centro de Ensino Aprender fechará o evento com chave de ouro. Segundo os organizadores do evento, o forro vai ser rolar a noite toda e contará com a participação de banda local que tocará ao vivo.
Desde já a organização convida toda a comunidade local, pais, funcionários, associados e professores para prestigiarem o evento que tem mais de uma década de realização. Então não percam, prestigiem nossa cultura e venha arraste o pé e ser Feliz.
Apoio cultural: Instituto Educacional São Francisco, Centro de Ensino Aprender, Artvisual Confecções e Serigrafia, SUPERA Ginástica para o Cérebro, DIRECIONAL ENGENHARIA, Oficina Mecanica e Lanternagem do Polaco, INFOLASER , Contourus Academia para Mulheres , EMROM e VIGHER
Fonte: Rondoniaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: