quarta-feira, 24 de junho de 2009

IV Seminário Repensando as Práticas de Ensino de Línguas, de 30.06 a 01.07

Os Departamentos de Línguas Estrangeiras e Vernáculas da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) realizam nos dias 30 de junho e 1º de julho, no Centro de Vivência “Paulo Freire”, no Campus “José Ribeiro Filho”, o IV Seminário Repensando as Práticas de Ensino de Línguas, que, nesta edição, terá como “Ensino/Extensão/Pesquisa e prática de docentes de línguas”.
O evento contará com palestras e comunicações. A abertura ocorrerá no dia 30, às 14h00 e o credenciamento será feito, gratuitamente, a partir das 13h50. A abertura contará com a presença do coordenador de extensão da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (PROCEA), professor José Maria Lopes Júnior, com o diretor do Núcleo de Educação (NED), professor Nilson Santos, e com os chefes dos departamentos de Línguas Estrangeiras e Vernáculas, professora Rosinete Vasconcelos Costas e professor Júlio César Barreto Rocha, respectivamente.
Em seguida ocorrerá o lançamento do livro “Estudos em Linguística Aplicada: multiculturalismo e ensino-aprendizagem de línguas”, organizado pelos professores da UNIR Odete Burgeile e Júlio César Barreto Rocha, seguido das comunicações.
Para mais informações faça abaixo o download da programação completa do evento ou entre em contato pelos telefones (69) 2182-2139 ou 2182-2146.
Clique no link para fazer o download: Programação

Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: