domingo, 17 de maio de 2009

Banda Kilowatts também representa Rondônia no Projeto Pixinguinha 2009


A Banda Kilowatts é formada por Guilherme Zangrando (voz, violão e guitarra); Renan Rocha (contra - baixo) e Halpher Davis (bateria). Os jovens amigos lidam com a música há 8 anos na cidade de Porto Velho. O grupo iniciou a carreira na Igreja Católica, onde executava o estilo gospel. Depois passou a apreciar o blues e o rock americanos ouvindo Joe Satriane, Steve Moore, Marvin Gaye, além de bandas brasileiras como Engenheiros do Havaí e Legião Urbana. Inspirados por esse tipo de música, os rapazes criaram composições de rock com temas relacionados às sensações humanas, às aflições da vida contemporânea e aos sonhos. Eles consideram que a música não é tão somente um instrumento para entreter a sociedade; é também uma forma de arte que fala dos sentimentos da alma e reflete sobre as incertezas das pessoas.
De acordo com o vocalista Guilherme Zangrando, que também toca violão e guitarra, é natural de Palotina – PR e tem 23 anos de idade, o trabalho da banda está focado em canções não populistas e na busca de identidade única, na tentativa de não se parecer com ninguém.
Por ser físico, Guilherme teve a idéia de batizar o seu conjunto musical com o nome KILOWATTS. O mesmo se refere à unidade de potência elétrica que representa a energia consumida pelo tempo; segundo o músico, significa que o tempo nos consome.
A BANDA KILOWATTS já participou do Projeto Som na Praça; apresentou-se na Igreja Nossa Senhora do Rosário; no Bar Debat´s, nos programas de ampla audiência na Rede TV, Sábado Total e Parada Obrigatória, Grito do Rock, Escadaria da Unir, Chegada do papai Noel, entrevistas na radio transamazônica e radio caiary dentre outros. Também acabou de gravar uma matriz de CD com 12 faixas de músicas inéditas com o qual pretende apresentar o seu trabalho em todo o Brasil- diz Guilherme.
O grande intuito da banda é viajar pelo Brasil divulgando o povo de Rondônia e abordando questões culturais e sociais.

.Fonte e foto: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: