quarta-feira, 29 de abril de 2009

Ministério da Cultura disponibiliza para donwload o novo formulário de envio de propostas culturais

Democratizar cada vez mais o acesso a lei de incentivo à cultura. Com essa proposta, o Ministério da Cultura, através da Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura (Sefic) disponibilizou para donwload o novo formulário de envio de propostas culturais. O documento poderá ser acessado na parte referente a apoio a projetos culturais e o envio através dos Correios. O novo formulário apresenta as mesmas informações da versão digital, enviado pela internet e implantando em primeiro de janeiro.
O secretário da Sefic ressaltou a importância da iniciativa para a democratização do acesso, mas ressaltou que o envio pela internet continua sendo um importante avanço, pois acelera todo o processo.“Entendemos que nesse período de transição, é importante disponibilizarmos a maior quantidade de possibilidades de envio.
Mas precisamos salientar que o números apresentados pelo novo sistema através da internet são muitos positivos, principalmente, no que diz respeito a velocidade de envio e análise das propostas”, disse o secretario Roberto Nascimento.Os proponentes que optarem pelo envio através dos Correios deverão enviar juntamente com o formulário, todos os documentos solicitados na lista em anexo. O novo formulário em papel deve ser baixado na página do MinC.
.

Fonte: Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: