terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Incriçôes abertas para curso preparatório de carreira diplomática

A Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado de Rondônia (Fesmp), em parceria com a Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes (LFG), está com inscrições abertas para o curso de Carreira Diplomática preparatório para concursos do Instituto Rio Branco, órgão encarregado da seleção e treinamento de diplomatas.
Dividido em dois módulos, o curso terá início no dia 2 de fevereiro, com aulas de segunda a sexta-feira, das 12h às 15h15. O módulo I tem carga horária de 366 horas, e será realizado no período de 2 de fevereiro a 10 de julho. O módulo 2 ocorrerá entre 20 de julho a 18 de dezembro. A mensalidade é de R$ 280,00.
A grande curricular inclui as disciplinas de geografia, economia, introdução ao direito, história mundial, português – leitura e produção de textos, francês, inglês, história do Brasil, política internacional, direito internacional, português – gramática e espanhol.
Mais informações podem ser obtidas na unidade da Fesmp em Porto Velho, na Avenida Jorge Teixeira, nº 301; pelos telefones 3224-1451/1993; no site www.lfg.com.br ou pelos emails fesmp@amazonspeed.com e fesmp@enter-net.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: