terça-feira, 18 de novembro de 2008

UNIR inscreve para mestrado em Ciências da Linguagem nos dias 24 e 25 de novembro

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) abre nos dias 24 e 25 de novembro as inscrições para a seleção 2009 do Programa de Pós-Graduação Mestrado em Ciências da Linguagem do Campus de Guajará-Mirim. O programa oferece 20 vagas para o curso de mestrado, distribuídas entre as áreas de concentração Etnolingüística Indigenista, Etnolingüística Africanista e Etnolingüística Amazônica.
Para se inscrever, é necessário apresentar formulário de inscrição preenchido, que é fornecido pela Secretaria do curso, uma cópia do RG e do CPF, duas cópias do curriculum vitae comprovado e autenticado (faça o download do modelo de currículo abaixo), incluindo diploma e histórico escolar da graduação, uma cópia do anteprojeto de dissertação (faça o download do modelo de anteprojeto abaixo), duas fotos 3x4 e comprovante de recolhimento da taxa de inscrição, no valor de R$ 138,62 – confira a relação de todos os documentos no edital da seleção 2009 do Mestrado em Ciências da Linguaguem, disponível abaixo para download.
As inscrições serão feitas no Campus da UNIR de Guajará-Mirim ou pelos Correios, pelo seguinte endereço: BR 425, Km 2,5, Jardim das Esmeraldas, CEP 78957-000, Guajará-Mirim – RO.
O processo de seleção compreenderá análise do currículo e do anteprojeto de dissertação, prova escrita e entrevista.
Para mais informações, acesse o edital da seleção 2009 do Mestrado em Ciências da Linguagem, disponível abaixo para download, ou entre em contato com o Campus de Guajará-Mirim da UNIR pelo telefone (69) 3541-2078.
.
Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: