terça-feira, 18 de novembro de 2008

SESC/RO apresenta "Brincadeiras de Circo" no dia 22.11


A última etapa do Palco Giratório contará com a Circo teatro Artetude com espetáculo "Brincadeira de Circo". O Grupo apresenta-se no dia 20 de novenbro às 16h no Teatro Dominguinhos e dia 22 (sábado), às 19h30min, na Quadra Coberta do SESC Esplanada.
Sinopse
O espetáculo propõe acrobacias, equilibrismo, palhaçada, mágica e muita emoção. Mandioca frita e os Irmãos Saúde, Chaubraubrau e Raquaquá, proporcionam aos espectadores um verdadeiro espetáculo de variedades circenses.
Resgatando canções e cirandas populares, trabalhando a linguagem do palhaço tradicional, com esquetes e muita brincadeira. Juntos constroem uma história uma história encantadora no grande e mágico universo do circo.
Elenco: Ankomárcio e Ruiberdan Saúde (Irmãos Saúde), Julia César Macedo (Mestre Mandioca Frita) e Pablo Ravi Marocollo Lima (Espiga
Palco Giratório
Criado em 1998, o projeto se transformou em uma das ações culturais mais importantes do país, manteve sua regularidade e sistemática, aprofundando os seus objetivos e suas estratégias, transformando-se numa rede de intercâmbio e difusão das artes cênicas no Brasil.
O Projeto é realizado anualmente, entre os meses de abril e dezembro, distribuídos por 12 circuitos diferentes realizado por grupos com repertórios diversificados. Em Rondônia é dividido em quatro etapas, o projeto teve grande aceitação do publico rondoniense que espera todos anos pela oportunidade de apreciar programação múltipla, de espetáculos circulam pelas capitais e cidades do Interior do Brasil.
* Entrada: Franca
.
Fonte: www.ro.sesc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: