sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Salão de Artes Plásticas volta para o calendário cultural de RO


Depois de três anos parado, o Governo do Estado, através da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer – Secel em parceria com a Associação Cultural Cuniã, realizará o SART – Salão Artes Plásticas.
O evento é nacional e está aberto à todos os artistas que residem no Brasil que produzem arte contemporânea nas seguintes categorias: Desenho, Pintura, Escultura, Objetos artísticos , Instalações, Fotografia, Vídeo e Arte Digital.
”Trata-se de um concurso que tem como finalidade incentivar a produção e a difusão de das artes visuais principalmente em Rondônia, privilegiando a pesquisa e a busca de novos conceitos”, destacou Jucélis Freitas, secretário da Secel.
O evento vai acontecer no período de 14 de fevereiro à 14 de março de 2009, e os interessados em participar podem enviar um e-mail para XIIsart.ro@gmail.com onde terão acesso ao regulamento do concurso. As inscrições serão gratuitas e realizadas na Casa da Cultura Ivan Marrocos, na Avenida Carlos Gomes s/n°, esquina com Rogério Weber , Bairro Caiari , em Porto Velho, de 17 de novembro à 31 de dezembro de 2008, das 8:30hrs às 18:30hrs , através de portfólio, valendo a data de postagem via SEDEX.

Fonte: Secel

Foto: Edna Samáira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: