sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Festcine Amazônia promove Mostra Cinema nos bairros

Para esta Mostra realizada nos bairros foram especialmente selecionados curtas-metragens que visam informar, divertir, pois são filmes com teor voltados para a comédia com fundo moral e também poéticos e lúdicos. Os filmes serão exibidos nos bairros: Balsa (12/11), Areia Branca (13/11) e Bairro Flamboyant, (14/11) sempre a partir das 19h00. Esta é a primeira vez que estes bairros receberão o Festival.
Dia 12 de novembro:
O Bairro Balsa, exibição de filmes a partir das 7 da noite, na av. costa e silva ao lado do posto da policia federal.
Dia 13 de novembro:
É a vez do Bairro Areia Branca, no espaço do campo de futebol a partir das 7 da noite, o acesso se dá pela estrada da Coca-Cola, devidamente sinalizada.
Dia 14 de novembro:
Bairro Flamboyant, uma ocupação na Avenida Mamoré, ao lado de um grande empreendimento na área de educação. É um momento oportuno para levar cinema para essas pessoas marginalizadas e excluídas.
.
Fonte: Assessoria Festcine

Um comentário:

  1. o Psicanalista em questão é Membro Associado ao Espaço Brasileiro de Psicanalise /RJ e Membro Efetivo da Sociedade de Estudos Psicanalíticos de Juiz de Fora.
    Nada melhor que a fidelidade ao pertencimento institucional. Caso possa acrescentar... é o que consta no site das respeitáveis instituições carioca e mineira.
    Obrigado e um Abraço Cordial. Muito boa matéria. Wagner Waltenberg

    ResponderExcluir

Contribua com o seu verso aqui: