segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Companhia de dança Corpo em Movimento apresenta o espetáculo 'Coisas Nossas" nos dias 22 e 23.11


Difundir a cultura e a dança do nosso Estado é a ‘missão da Companhia de Dança Corpo em Movimento de Porto Velho. Ela é a primeira companhia de dança moderna do Estado, criada há cinco anos, com quase 25 bailarinos que já se apresentaram em vários festivais do país e vem lutando sozinha para mostrar ao público rondoniense e de outros estados sua história e seu talento.
O idealizador e coreógrafo da Companhia Renan Marques, que também é professor de Educação Física, completa 10 anos de trabalho com a dança em Rondônia. Ele relatou as dificuldades enfrentadas e as conquistas alcançadas ao longo do caminho. Nunca conseguiu apoio de nenhum órgão ou instituição para fazer seus espetáculos. Desde que montou Corpo em Movimento, Renan conta somente com o esforço de seus próprios bailarinos.
Sobre o espetáculo:
Intitulado "Coisas Nossas", o espetáculo deste ano fará uma homenagem ao povo brasileiro através de canções que refletem a cultura, destacando algumas características como: o ritmo, misticismo e o folclore. A Companhia convida toda população portovelhense para comparecer nos dias 22 e 23 de novembro, às 20 horas no Ginásio Maria Izaura da Costa Cruz (na Escola de mesmo nome)e conferir um show de dança e cultura.
Terá participações de grupos convidados.
A entrada é franca.
.
Vc não sabe onde fica o tal Ginásio?
Bem, segue, então, a explicação que uma amiga me deu:
"Ah, este ginásio fica em frente ao Hospital de Base. Não fica exatamente na Jorge Teixeira, mas quando você passa na frente do HB vc já consegue ver o ginásio na frente. É fácil de achar. Fica no bairro Costa e Silva."
.
Maiores informações:
Renan Marques (Idealizador e Coreógrafo da Cia. de Dança Corpo em Movimento)
Telefone: (69) 3221-9252
.
Rayson Marques (Coreógrafo)
Telefone: (69) 9982-9175
.
Daniella Coelho (Jornalista e bailarina)
Telefones: (69) 8118-6687
.
Fonte: Daniella Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: