sábado, 4 de outubro de 2008

VII Semana de Biologia, de 06 a 10.10, Campus UNIR.

Entre os dias seis e dez de outubro, a Universidade Federal de Rondônia (Unir), por meio do Centro Acadêmico do curso de Biologia, realiza a VII Semana de Biologia, que ocorrerá no Centro de Vivência “Paulo Freire”, no Campus “José Ribeiro Filho”, à BR 364, Km 9,5, Sentido Acre.
A VII Semana de Biologia objetiva discutir os temas da “Biodiversidade e Biotecnologia na Amazônia”. Para tanto, o evento contará com uma série de palestras e mini-cursos.
A abertura do evento ocorrerá na terça-feira, de manhã, a partir das 8h00, e contará com uma palestra do professor da Unir e diretor do Instituto de Pesquisas em Patologias Tropicais (Ipepatro), Luiz Hildebrando Pereira da Silva, que é especialista em epidemiologia da malária.
Para o mesmo dia, estão previstas as palestras “Biogeoquímica do Mercúrio na Bacia Inferior do Rio Paraíba do Sul, Estado do Rio de Janeiro”, “Padrões de biodiversidade na Amazônia”, “Diversidade genética de Plasmodium em Rondônia”, “Produtos Naturais e Biotecnologia” e “Proteção de Quelônios do Rio Guaporé” – confira a programação completa no site da VII Semana de Biologia, no endereço http://www.semanabio.unir.br/
As inscrições custam R$ 20, com direito a participação em todas as palestras, camiseta, material, certificado e coffee break. O evento também oferece aos participantes sete mini-cursos. Para participar de qualquer um deles, é cobrado o valor de R$ 10 – veja a relação dos mini-cursos, que ocorrerão durante toda a segunda, no site da VII Semana de Biologia. As inscrições podem ser feitas com os organizadores ou pela internet.
Para mais informações, acesse o site http://www.semanabio.unir.br/ ou entre em contato pelo e-mail 7sembio@gmail.com ou com os acadêmicos Priscila (9989-3511), Diego (8445-1106) e Luís Felipe (9205-6113).
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: