sexta-feira, 3 de outubro de 2008

IV Encontro Regional de Estudantes de Psicologia Norte-Nordeste


Entre os dias 16 e 19 de outubro, ocorrerá no Campus “José Ribeiro Filho”, à BR 364, Km 9,5, Sentido Acre, o IV Encontro Regional de Estudantes de Psicologia do Norte e Nordeste (IV EREP N/NE), que tem como tema “Psicologia e Meio Ambiente: Nossas Faces Sócio-Culturais”
O objetivo do evento é fomentar a troca de conhecimentos acerca da inter-relação pessoa e ambiente, observando como o indivíduo percebe, avalia e age frente ao ambiente que convive e como este ambiente, por sua vez, modifica e influencia as condutas humanas.
O público-alvo são graduandos do curso de psicologia, psicólogos, professores e pesquisadores de psicologia e áreas afins dos estados pertencentes às regiões Norte e Nordeste.
As inscrições para o evento até dez de outubro custam R$ 60, e na hora do evento, R$ 70. O valor da taxa de inscrição deve ser depositado na Caixa Econômica Federal, em nome de Flora Barros de Alencar, Agência 534, na Conta Poupança nº 114671-3. Após efetuar o pagamento, é necessário acessar o site do IV EREP, no endereço www.erepnne.cjb.net/ro2008, fazer o registro e preencher o formulário de inscrição.
A programação do evento prevê uma série de atividades, como rodas de discussão, mostra de conhecimentos, grupos de discussão e vivência, espaços coletivos de integração, atividades artístico-culturais, dentre outras.
Para mais informações, acesse o site do IV EREP N/NE, no endereço:
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: