terça-feira, 23 de setembro de 2008

Show da Banda Nenhum de Nós, dia 26.09, no Campus UNIR/PVH

Pela segunda vez na capital a banda pop rock Nenhum de Nós chega com toda empolgação para agitar os portovelhenses na noite de sexta-feira (26), com duas horas de muito pop-rock, no campus da Universidade Federal Unir.
Considerando-se o ano de eleições, a banda Nenhum de Nós, vem à capital, através de uma parceria da Unir junto a Ordem dos Advogados de Rondônia (OAB), tendo como objetivo dar mais incentivo a campanha do Voto Consciente 2008.
Para curtir o show que promete levar a galera ao delírio, os interessados devem levar um quilo de alimento não perecível. Os alimentos adquiridos serão doados a entidade da Paróquia Nossa da Graças.
A primeira vez em que a banda esteve em Porto Velho foi em 2003. Desta vez comemorando 22 anos de carreira e lançando seu 12º CD com tema “A céu aberto”, Nenhum de Nós em sua turnê por Rondônia também passará essa semana por Cacoal e Vilhena.
A banda é composta por Thedy Corrêa, João Vicenti, Veco Marques, Carlos Stein e o baterista Sady Homrich, que é um dos fundadores da banda. Para Sady a primeira vez que a banda esteve em Porto Velho se surprendeu com a receptividade. “Tivemos um público excelente, levamos não só os universitários, que é o público que nos acompanha sempre, mas também todos que admiram o nosso trabalho. Gostaram muito do nosso show e esperamos repetir a dose nessa sexta-feira com muito pop rock pra galera”, disse o baterista.
.
Surgimento da banda
O Nenhum de Nós é uma banda do Rio Grande do Sul voltada atualmente ao estilo pop- rock. Fundada em 1986, conta até hoje com um estilo muito apreciado em todo o país.
O nome da banda sugiu num bar com público para 80 pessoas. Lá o grupo buscava um nome que provocasse curiosidade e que denotasse algo em comum entre eles: Nenhum de Nós enxerga direito; Nenhum de Nós rodou na escola; Nenhum de Nós foi para o quartel" . De tanto se repetir, o refrão ficou sendo o nome da banda, afirmou Sady
O primeiro disco da banda foi lançado em 1987, contendo dez faixas, entre elas a música que depois se tornaria um clássico, Camila, Camila, uma música que tornou-se um hino contra a violência à mulher.
.
.
Confira vídeo do Nenhum de Nós

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=hJy-6Ucvtjg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: