segunda-feira, 4 de março de 2013

Março terá programação especial para comemorar o dia Internacional da Mulher


Durante quatro dias o Sesc irá oferecer para as mulheres comerciarias, idosas e comunidade, uma programação especial, como forma de homenageá-las. O evento é realizado anualmente em comemoração ao dia internacional da Mulher. Do dia 06 a 09 de março atividades que envolvem ações de prevenção de saúde, assistência, atividades artísticas e culturais, esporte, turismo entre outras, estarão sendo desenvolvidas no Sesc Centro e Sesc Esplanada. 

As atividades iniciam com uma exposição de Banner’s, com curiosidades sobre o dia internacional da mulher, mulheres que fazem parte da nossa história entre outros temas. A coordenação do evento preparou ainda um sorteio de brindes, kit’s e tratamento odontológico, que acontecerá no dia 08 de março para as cem primeiras mulheres que comparecerem no Sesc Centro às 12h.

Ainda na Unidade do Centro serão realizados exames como coleta de preventivo, aferição de pressão arterial, aplicações de vacinas (tétano, febre amarela, hepatite B e tríplice viral), além de ginástica laboral e massagem.

Como parte da programação, será realizado um torneio de futebol society com as trabalhadoras do comércio, de 06 a 08 de março. E na sexta-feira, 8 de março, no Teatro 1 do SESC Esplanada, às 20h30, o tão esperado show Canta Mulher.

Como nos anos anteriores, para comemorar o dia da mulher com lazer e muita diversão, o Turismo Social do Sesc, vai sortear nas empresas do comércio, 80 mulheres para um passeio para o Hotel Fazenda Três Capelas. 


________________________________
Fonte: Keila Alves DRT 970/RO
Contato: (69) 3229-5882 / ramais 208 e 220

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: