quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Programa de Mestrado em Ciências da Linguagem divulga edital de seleção 2013

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado em Ciências da Linguagem, da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Campus de Guajará-Mirim, torna pública a abertura de inscrições para o processo de seleção de alunos para ingresso no período letivo de 2013. As inscrições poderão ser feitas no período de 14 a 18 de fevereiro de 2013, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação.

São ofertadas 15 vagas, divididas entre três linhas de pesquisa: 8 vagas para Etnolinguística Indigenista, 3 vagas para Etnolinguística Africanista e 4 vagas para Etnolinguística Amazônica.

A seleção contará com quatro etapas: avaliação de projeto de pesquisa, prova de conhecimentos específicos, prova de proficiência em língua estrangeira e prova oral.

Para a inscrição, o candidato deverá apresentar formulário preenchido; duas fotos 3x4; cópia autenticada de certificado de suficiência em Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), do diploma de graduação ou documento equivalente, do Histórico Acadêmico de graduação; cópia do currículo Lattes; fotocópia autenticada de Documento de Identidade, da Certidão de Nascimento ou Casamento, do Título de Eleitor, do Certificado de Reservista (quando for o caso) e do CPF; uma cópia impressa e uma cópia em CD (formato PDF) sem a identificação do autor do projeto de pesquisa na área pretendida, de acordo com o “Roteiro e Orientação para elaboração de projetos de pesquisa”, disponível na página do Programa na internet.

Mais informações sobre as inscrições e o Programa de Mestrado em Ciências da Linguagem podem ser obtidas no sítio eletrônicowww.mestradomcl.unir.br/index.php?pag=noticias&id=5989, mestradocl@unir.br ou pelo telefone (69) 9255-7168.


_________
Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: