quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fecomércio comemora 30 anos com extensa programação

A Federação do Comércio do Estado de Rondônia- FECOMÉRCIO-RO, que foi fundada em 28 de março de 1983, completa este ano 30 anos de sua criação e, por conta disto, neste dia 1º de março realiza uma solenidade de abertura de uma extensa programação prevista para todo o Estado de Rondônia, no Auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial-SENAC, sito à rua Tabajara, 539, no bairro Pedrinhas, às 09:00 horas.

Logo após a solenidade de abertura, na Quadra do SESC Esplanada, serão iniciadas, às 10:00 horas, as atividades sociais que marcam a comemorações com a oferta de diversos serviços gratuitos para a comunidade, como corte de cabelo, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, orientações sobre saúde bucal e outras atividades de saúde e educação, além de atrações culturais, como um grupo de chorinho, espetáculo teatral, aulas de ginástica e apresentação de carimbé do Grupo da Terceira Idade do SESC com as atividades se estendendo até as 17:00 horas. O evento é aberto ao público e gratuito para toda a comunidade.

O presidente do Sistema Fecomércio/SESC/SENAC, Raniery Araújo Coelho, destacou o papel de promoção do desenvolvimento que a entidade tem exercido ao longo dos seus trinta anos afirmando que “Temos muito o que comemorar neste aniversário de 30 anos e vamos fazê-lo. Vamos comemorar muito, mas, sem perder de vista que há ainda muito o que fazer e precisamos semear o futuro para que a Fecomércio Rondônia, cada vez mais, cumpra seu papel de uma referência em termos do comércio e do desenvolvimento do Estado de Rondônia. Entramos num novo tempo com a obrigação de fazer, para honrar nosso passado, 30 vezes mais e melhor”. Durante todo o mês o Sistema Fecomércio e seus componentes, em especial o SESC, o SENAC vão realizar atividades comemorativas em todos os municípios de Rondônia para festejar 30 anos. Participam também das comemorações como parceiros o SEBRAE, a Marinha do Brasil, Aeronáutica, 17ª Brigada da Selva, Corpo de Bombeiros Militar, Detran e Semtran.

_____________
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: