segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Bloco Vai e Volta revoluciona folia com 'Open bar do Abadá'

Pelo terceiro ano consecutivo o bloco Vai e Volta vai desfilar pelas ruas do Centro de Porto Velho e, novamente, permitirá aos seus foliões e convidados o revolucionário sistema de 'open bar do abadá', ou seja, na compra da camiseta do bloco, cada brincante terá direito à consumação no mesmo valor.

Segundo o vice presidente Jean Coelho o bloco vai oferecer ao público o melhor do axé music, sambas enredos e marchinhas, no já tradicional trajeto que é iniciado na rua Presidente Dutra, próximo ao prédio do Tribunal Regional Eleitoral, divisa dos bairros Areal com Centro.
"Será o nosso terceiro desfile, nestes três anos de existência do bloco, iniciado com a brincadeira de um grupo de amigos do bairro Areal. Hoje, celebramos este sucesso e esperamos, certamente, voltar a oferecer aos nossos amigos e foliões um espetáculo de muita alegria e, claro, com muita segurança", comentou Jean.

As camisetas estão sendo vendidas ao preço de R$ 35, na sede do Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB/RO), situado à rua Gonçalves Dias, nº 110, Centro.

O desfile acontece no dia 12 de fevereiro, a partir das 20 horas, no trajeto compreendido pelas ruas Presidente Dutra, Alexandre Guimarães, Rogério Weber e João Alfredo, voltando para o local da concentração.

Mais informações pelos fones 8403-9737 (Claro) e 3224-5259, com o diretor de imprensa Clemilson Farias.
_____________
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: