segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Pirarublue divide a cena com exposição de artes plásticas

A segunda temporada do “Segunda Cultural” com Duo Pirarublue, formado pelo casal Sandro Bacelar e Gioconda, inicia cheio de atrações nesta segunda-feira (14) no Mercado Cultural.
Além do repertório com muita MPB e músicas regionais o evento abre o ano com uma exposição artística dos artistas plásticos Geraldo Cruz, Nonato Cavalcante, Mikéliton, Augusto Silvério e Heitor Almeida.

Foi programado também uma intervenção poética de Eliseu Braga, poeta. O acompanhamento musical, que fará performance instrumental ao lado do Pirarublue, é de Eduardo Tavernard.

Na gastronomia o Café com Arte oferece quitutes e delícias da culinária local, como farofa de pupunha e pratos diversos com peixe.

“Segunda Cultural” volta à programação cultural da cidade com apoio da Fundação Iaripuna, sob nova gestão administrativa, e parceiros como Rondoniaovivo, Promove Brindes, Mestre Vestibulares e Ware Lift.

O início das atividades estão previstas a partir das 18h. O Mercado Cultural fica entre as Ruas Jose de Alencar e Presidente Dutra, centro, em frente a praça Getúlio Vargas.

________________
Fonte: Rondoniaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: