quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Projeto 'Só Bambas' apresenta a cantora Priscilla, nesta sexta-feira.

Clique na imagem para melhor visualizá-la.



Amanhã sexta (19/10), a Escola de Samba Asfaltão terá uma noite especial com o Grupo Só Bambas, com destaque para a participação da cantora Priscilla dos Anjos da Madruga. Priscilla fará um repertório de samba exclusivo dedicado ao público que prestigiará sua apresentação, na Tenda do Tigre.

Gianne Priscilla Alencar da Silva, nasceu em 21/08/2012, em Manaus –AM. Filha de Adelson Coelho da Silva, comerciante, além de ser autodidata como músico foi compositor e confeccionava cavaquinhos, banjos e violinos. Costumava cantar para sua filha. Sua mãe era Sueli Dantas Alencar, cantora muito conhecida em Roraima, que participou e ganhou vários concursos nos festivais de músicas de sua cidade, registrando várias musicas em LP’s gravados com as grandes vencedoras destes Festivais Regionais de Roraima.

Priscilla veio para Porto Velho com 2 meses de vida. Hoje mãe de dois filhos, esta talentosa cantora filha de músicos, teve sua primeira apresentação em público em um dos shows de seu irmão Frank da dupla Frank e Maurício, acompanhada pelo seu outro irmão Derbas Silva, que é tecladista. Começou a cantar profissionalmente em 1989 na pizzaria Roda Viva pelas mãos do músico Maquiné.

1992, foi morar em Roraima com sua mãe, onde fez muitos shows na capital e no interior, ainda nesta cidade, em 1993, participou e venceu o Festival Regional de música, com a canção Raça Forte. Em 1997, voltou para Porto Velho.

Muito eclética, seu repertório varia entre os mais diversos estilos musicais, como boleros, serestas, retrô e o samba, dentre outros. 

A primeira banda em que se apresentou profissionalmente foi a Banda Skala, que se apresentava no antigo Cristal Terraço, daí em diante participou de outras como: Exporta Som; Tropical; Álibe; Big Banda e os Anjos da Madrugada na qual ficou por mais tempo desde o ano de 2003. Com os Anjos da Madrugada continua fazendo algumas apresentações sempre que o Grupo é convidado para shows bailes. Atualmente, tem como parceiros na noite Carlos Guerry e Charles Kazan

Desde 2008, Priscilla brilha na avenida como intérprete da Escola de Samba Asfaltão.


___________________

Fonte: Silvia Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: