terça-feira, 24 de julho de 2012

Semes abre inscrições para a Corrida de Voadeiras 2012

A secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes) abre as inscrições para a 7ª Corrida de Voadeiras 2012, no próximo dia 24 de julho e se estenderá até o dia 24 de agosto.

As inscrições poderão ser feitas na própria Semes – Rua Quintino Bocaiúva nº 2660 Bairro São Cristóvão, na Colônia de Pescadores (Porto Cai n’água), na Vila de São Sebastião (margem esquerda do Rio Madeira) e também nos Distritos de São Carlos, Calama e Nazaré. A corrida está prevista para acontecer  nos dias 25 e 26 de agosto no  porto do Cai N’água.

    

Novidades
De acordo com a secretária da Semes, Cleidimara Alves, este ano a corrida de voadeiras terá novidades. Além de ser implantada uma prova de jet ski, acontecerá também no motor rabeta 5.5 HP uma prova exclusiva para mulheres. “Nas outras edições, as provas motorizadas eram unissex, ou seja, as mulheres poderiam concorrer entre os homens. Outro ponto importante neste ano é o término do Porto, que está em fase de conclusão e que irá melhorar para a coordenação geral do evento, público presente no local e competidores”, disse Cleidimara Alves.


Premiação
A secretária acrescentou que as variadas categorias receberão premiações. “A corrida de voadeiras já virou uma tradição na capital, todos os anos dezenas de pessoas amantes do esporte aquático participam da corrida. Além disso,um grande público é formando e toma conta das margens do Rio Madeira e nas embarcações atracadas para prestigiar o evento”, acrescentou a secretária.

___________________
Por: Janiele Viana
Fotos: Arquivo Comdecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: