segunda-feira, 16 de julho de 2012

Escola do Legislativo define calendário de cursos para segundo semestre de 2012

A diretora da Escola do Legislativo, professora Maisa Soares, disse ontem, que dos vintes cursos programados para o segundo semestre de 2012, apenas o de Assessoria Parlamentar terá como requisito preferencial, a inscrição de servidores da própria Assembleia Legislativa.

Desta forma, prosseguiu, todos os demais cursos estão sendo disponibilizados à comunidade, e sem custos financeiros. O Curso de Marketing Pessoal, com 30 vagas, inicia no próximo dia 6 de agosto, das 14 às 18 horas, com duração de apenas uma semana e terá como instrutor Aldo Dias Knigtz.

Também com duração de apenas uma semana, está sendo disponibilizado à comunidade, os seguintes cursos: Empreendedorismo Comportamental, na parte da tarde, e tendo como instrutor o administrador Renné André Lôbo; A nova Lei Ortográfica, pela manhã, instrutor Francisco Rogério Melo; Introdução a Libras, 30 vagas, período da manhã e terá como instrutor Marcus Loureiro; Comunicação Parlamentar - Abordagem Prática e Gramatical, período da noite e o instrutor será David José Nogueira; e Relações Interpessoais, parte da manhã, a cargo do instrutor Francisco Tavares.

Os cursos com previsão para início dia 13 de agosto são os seguintes: Práticas Administrativas, Novo Começar – aspectos biopsicossociais do envelhecer, Técnicas de Venda e Marketing, e Secretariado Executivo.

Para o dia 20 a Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa inicia os seguintes cursos: Interpretação de Texto, Lei de Responsabilidade Fiscal e Libras. Os cursos de Orçamento Público, Introdução de Etiqueta e Postura e Oratória começam somente no dia 27 de agosto.

_________
Fonte: ALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: