quinta-feira, 7 de junho de 2012

Festival Amazônia Encena Abre Inscrições Para Grupos de Teatro de Rondônia

A V edição do Festival de Teatro Amazônia Encena na Rua já tem data para acontecer: de 21 a 29 de Julho, na Arena do Complexo da Estrada de FerroMadeira-Mamoré. A realização é do grupo O Imaginário, que pelo quinto ano consecutivo traz a Porto Velho grupos de teatro da Amazônia Legal e convidados de outras regiões, com espetáculos de rua variados que agradam a adultos e crianças. Grupos de teatro de Porto Velho que queiram se apresentar no Festival podeminscrever seus espetáculos até o dia 15/06.  

Os grupos interessados devem enviar e-mail com os dados do grupo e do espetáculo, ficha técnica, fotos e/ou vídeos para o e-mail: oimaginarioro@yahoo.com.br até o dia 15.

Grupos de outras cidades do Estado também podem se inscrever, mas sua participação estará condicionada à contrapartida do Município. Segundo o produtor Chicão Santos, “O Amazônia Encena na Rua este ano fará uma homenagem ao Centenário da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré”. Em julho, PortoVelho vai novamente se transformar na capital do teatro de rua! Maisi nformações pelo e-mail ou telefone (69) 9979-0048 com o produtor Chicão Santos.

_________________________________________________
Fonte: Tapiri - O Imaginário
Telefone: 3043 1419
Twitter: @oimaginario
Blog: tapirioimaginario.blogspot.com

Um comentário:

  1. E sobre as oficinas tem alguma coisa definida já? este ano quero levar boa parte do grupo Wankabuki pra o festival para fazer oficinas.

    ResponderExcluir

Contribua com o seu verso aqui: