terça-feira, 22 de maio de 2012

Feira Internacional de Artesanato em Porto Velho

Pelo segundo ano consecutivo, Porto Velho recebe a Feira Internacional de Artesanato. Neste ano, a Mundial Arte acontece de 1º a 10 de junho no Bingool Eventos, o mesmo local onde foi realizada em 2011. O horário de funcionamento será das 15 às 23h.
As nações que estarão presentes por meio da sua arte são: Equador, Índia, Japão, China, Bolívia, Marrocos, Filipinas, Paquistão, indonésia, Tunísia, Tailândia, Palestina, Síria, Quênia, Turquia, Emirados Árabes, Peru e Egito.
O Brasil será representado por produtos de Rondônia, Ceará, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Paraná, Rio de Janeiro, Paraíba, Goiás, São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina. Além de artigos artesanais, haverá uma praça de alimentação para a comercialização de comidas típicas.
Segundo a coordenadora da Feira, Lemácia Muniz, o evento constitui – se numa oportunidade para a população de Porto Velho realizar um passeio diferente, comprar e pesquisar a cultura de outros povos.
Ela adiantou que será apresentada uma grande variedade de itens de decoração, acessórios, produtos pessoais, moda, utilitário, decoração e móveis “Vamos reunir várias opções de lazer num só lugar”, anunciou, ressaltando que haverá uma grande variedadepara quem quer novidades do mundo sem precisar viajar.

____________________
Por João Albuquerque 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: