quinta-feira, 29 de março de 2012

“Já Passam das Oito” prossegue temporada

Depois de levarem mais de mil espectadores ao teatro em apenas quatro dias em sua última temporada, a comédia “Já Passam das Oito” continua arrebatando público que gosta de teatro. Desde que abriu as atividades do projeto “Teatro em Cartaz” do SESC Rondônia, em Porto Velho.

O espetáculo já percorreu importantes festivais de teatro como o do Amazonas e do Acre, cumpriu temporadas em Porto Velho, além de apresentações pelo interior do estado. A comédia de costumes traz duas irmãs, Nalda e Alda (vividas por Alexandre Lemos e Juraci Júnior) que criaram durante anos Valdinho (Allan Halsse), seu único sobrinho. Para surpresa das duas, o rebento anuncia que está de casamento marcado com Maria Louísa (Madaí Dias), uma moça de família que o conhecera. É claro que esta decisão será afetada por conta dos ciúmes das tias, que irão até as últimas consequências para não deixar a noiva invadir o lar que pertence a apenas três pessoas.

Na nova temporada, a equipe de artistas teve apoio de empresas que acreditam e investem na arte produzida aqui em Rondônia. Tem patrocínio da Uniron, Restaurante Árabe Jarude, Cantina do Porto, Merô Reis e Spaço Della´s e ainda apoio cultural do site de notícias Rondônia ao Vivo, Rádio CBN Rondônia e Porto Velho Shopping. A realização é do Grupo Raízes do Porto em parceria com Folk Produções e Sesc Rondônia.

Sucesso de público e aprovado pela classe artística, “Já Passam das Oito” permanece em cartaz nas seguintes datas: 31 de março e 01, 07 e 08 de abril, no Teatro Um do SESC, às 20h30. Ingressos custam R$ 20,00, lembrando do direto reservado a idosos e estudantes (que apresentarem carteirinha de estudante) de pagar meia entrada. Reservas e informações: 69 8120-4183

SERVIÇO TEATRO:
“Já Passam das Oito”
Texto: F. Barros
Direção: Alexandre Lemos
Dias: 17, 18, 24, 25 de 31 de março e 01, 07 e 08 de abril (sábados e domingos)
Local: Teatro Um do SESC (Rua Presidente Dutra, Bairro Pedrinhas),
Horário: 20h30
R$ 20,00 (meia entrada para estudantes e idosos)

____________
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: