terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Duo Pirarublue se apresenta nesta quinta-feira na Tenda do Tigre

O Duo Pirarublue, dupla formada pelos músicos Sandro Bacelar e Gioconda, se apresenta na noite desta quinta-feira (26) na Tenda do Tigre, quadra de ensaio da escola de samba Asfaltão situada à Rua Jacy Paraná com a Av. Brasília, no bairro Santa Barbara, em Porto Velho/RO. O Duo Pirarublue se destaca pela suas letras marcantes e com alma amazônica, já passaram por vários palcos do Brasil e da Europa.
Nesse show especifico a dupla irá trazer um repertório especialmente preparado com sambas tradicionais e músicas de Noel Rosa que já virou marca de qualidade do Duo Pirarublue, que sempre um espetáculo diferente do outro.

Estamos iniciando os espetáculos em 2012 e com certeza traremos novidades para o público que acompanha o Duo Pirarublue em Porto Velho, esse show está sendo preparado com todo carinho para junto com a platéia passarmos agradáveis momentos”, disse o músico Sandro Bacelar.

Então não esqueça é nesta próxima quinta-feira (26) na Tenda do Tigre. Prestigie nossa cultura e o que Rondônia tem de melhor!

_____________
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: