sábado, 19 de novembro de 2011

TRE abre as portas sábado para atender ao público para recadstramento eleitoral

A partir deste sábado (19/11), até o final do recadastramento em março, a Central de atendimento ao eleitor estará aberta aos sábados, das 8 às 18 horas. O objetivo de abrir as portas aos sábados é de atender os eleitores que não podem comparecer durante a semana.

No dia (16) de novembro teve início a segunda fase do recadastramento, a partir de agora a convocação está sendo feita por bairros, sendo que a região central de Porto Velho e alguns bairros da Zona Norte são os primeiros convocados.

Os eleitores dos bairros Panair, Arigolândia, Caiari, Pedrinhas, Nacional, Olaria, São Sebastião, Km-1, São Cristóvão, Centro, Nova Esperança, São João Bosco, Liberdade, Industrial, Costa e Silva e Rio Madeira, deverão comparecer ao TRE de 16 de novembro a 17 de dezembro para fazer a sua Revisão Eleitoral. Para recadastrar-se o eleitor deverá dirigir-se à Justiça Eleitoral portando original e cópia de um documento de identificação pessoal e um comprovante de residência atual.

O TRE orienta que os eleitores não deixem para se recadastrar nos últimos dias, evitando filas e transtornos. O tempo de atendimento estimado para cada eleitor é de apenas 15 minutos e a ação é gratuita.

______________________________________________
Fonte: Assistência de Imprensa e Comunicação Social do TRE-RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: