quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Bloco Areal da Folia lança camisa para o carnaval 2012

A Diretoria do Bloco Areal Folia já está preparando seu próximo evento, a ser realizado também na quadra coberta da Associação Futebolística do Areal (AFA), no próximo dia 10 de dezembro, a partir do meio dia.

Diante do sucesso que foi a feijoada de lançamento do bloco, com participação maciça da comunidade local, autoridades e foliões, o Diretor de Evento Fransérgio Borges (Gato Félix) e o Presidente João Bosco anunciaram, em reunião, que já estão tomando as primeiras providências para realização de uma grandiosa festa, onde será servido um farto churrasco, ao preço de R$ 10,00, acompanhado de muito samba e pagode.

Neste mesmo evento será oficialmente lançada a camiseta do bloco para o carnaval de 2012, apresentada ao público por belíssimas beldades da comunidade, em grande desfile Fashion.

A arte da camisa do Areal Folia foi encomendada ao talentoso Artista Plástico Ednart Gomes, o mago das cores e das formas do Boi-Bumbá Flor do Campo, o que por si só, segundo o Vice-Presidente Patric Sena, “garantirá o sucesso das camisetas”.

______________
Fonte: Ariel Argobe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: