sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Surpresa na Programação do Festival Palco Giratório desta Sexta-Feira


O Festival traz neste fim de semana dois espetáculos supresa e programação diversificada.

O Festival Palco Giratório, que em 2011 se propôs a trilhar novos caminhos e expandir suas fronteiras, encerra neste final de semana a “Circulação Estadual”, turnê integrante da grade do Festival que levou espetáculos a diversos municípios de Rondônia e fecha neste Domingo com a peça “O Mundo tá Virado” em Vilhena.

A capital terá programação variada em horários e diversificada em assuntos. No Sexta-feira ás 20h30 a surpresa fica por conta do espetáculo “Memória da Carne” da Cia de Artes Fiasco substituindo a Cia Moitará-RJ que não poderá estar presente no festival devido a problemas técnicos. Memória da Carne tem direção de Francis Madison e texto de Fabiano Barros, a peça trata de questões a cerca da construção da memória, segundo a própria Cia: São tantas camadas que participam da costrução dessa memória que seria impossível não citar as ciências para tentar definí-las. Porém, Memória da Carne, permite um encontro com esses registros em seu estado de instabilidade e (des)organização.

Outro destaque no Festival é a Sub-estação, programação em horário alternativo, à meia-noite que conta apenas com performances e se estendeu durante toda a semana, alcançando a graça do público que tem comparecido grandemente. Nesta sexta-feira será apresentado “Eu não nasci Cisne” cuja temática enfoca o corpo ideal para a dança, como seria esse corpo e demais questões voltadas para a discussão sobre linguagem, dança e corpo.


Serviço:
Festival Palco Giratório 2011
Memória da carne
Dia: 09/09/2011
Horário: 20h30
Local: Teatro Um SESC Esplanada
Entrada: 2kg de alimento não-perecível

Sub-estação
Eu não Nasci Cisne
Dia: 09/09/2011
Horário: 23h59
Local: Àrea de Convivência do SESC
Entrada: Franca

___________________________________________
Fonte: Palco Giratório 2011
Tel: 3229 - 6006
Cel: 8468 - 0916 / 8123 - 8825

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: