quarta-feira, 14 de setembro de 2011

G.R.E.S. Asfaltão promove o tradicional 'Fim de tarde' neste 6ª feira, 16.09


Nesta sexta-feira(16/09/2011), a partir das 18:00, a Escola de Samba Asfaltão promove mais um FIM DE TARDE especial, desta vez, com o Projeto Circulação de Espetáculo. 

O Projeto Circulação de Espetáculo, estará na Tenda do Tigre, na rua Jacy Paraná sub-esquina com a Brasília, com o "Espetáculo Estreito Beco", baseado no livro com o título ESPIA POESIA do Poeta Dom Lauro, com a direção do poeta Mado e com o apoio da Fundação Cultural Yaripuna.
 Este projeto irá visitar vários bairros da cidade e neste dia o local escolhido foi a Tenda do Tigre, que fica bem na divisa do bairro Santa Bárbara com o bairro Nossa Senhora das Graças.

O espetáculo será apresentado pelo GRUPO DÁ O BOTE, composto pelas as atrizes Luciana Gusmão e Natália Lima e o ator Elizeu Braga. Antes e depois do espetáculo teremos uma boa música com intérpretes e compositores de nossa capital.

Salientamos que além desta e das demais atividades que temos desenvolvido, todos os sábados das 09:00 às 11:00 da manhã , temos a escolinha de percursão com crianças e adolescentes.

Convidamos toda a comunidade de Porto Velho, que aprecia os eventos culturais e, acima de tudo, que valoriza o empenho de nossos produtores culturais.

Contato do Mado Diretor do Espetáculo: 8402-0303

____________________
Fonte: Silvia (9982-9381)
Diretora de Comunicação da Escola de Samba Asfaltão
Foto: Edna Samáira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: